terça-feira, 31 de maio de 2011

UM NEGãO NA MINHA VIDA DE CASADA

Queria primeiramente dizer que eu adoro este site e sempre que posso estou aqui. Antes de tudo quero deixar bem claro que eu amo meu marido e não imagino minha vida sem ele.O Fato que vou relatar aconteceu comigo a mais ou menos um ano,apesar de ter uma otima vida de casada sempre tive vontade de transar com outros homens, principalmente um negão.
Mesmo quando solteira nunca tive oportunidade. Neste dia eu estava no supermercado como uma boa dona de casa quando Marcelo (é o nome dele) me abordou perguntando se eu não queria comprar uns produtos que ele estava vendendo, na hora não dei muita atenção mas peguei o cartão dele e coloquei na bolsa. Quando fui pagar a conta ele veio e ficou atrás de mim e voltou a puxar assunto, aí eu pude reparar com ele era bonito, alto (devia ter 1,90), forte, simpático e com um sorriso lindo, parecia um modelo.
Na época eu trabalhava numa loja e disse para ele passar lá e me apresentar alguns produtos. Passaram 2 semanas e eu já tinha até esquecido dele, quando ele apareceu na loja. Logicamente chamou a atenção de todas as mulheres que trabalhavam lá e das clientes também. Já com segundas intenções ele chegou no final do expediente e era eu que fechava a loja.
Convesamos por algum tempo e comecei a me interresar por ele, na hora eu fiquei com medo ele era muito grande, eu sou baixinha 1,58, coxas grossas, peitinho pequeno, cinturinha fina linda e uma barriguinha de malhadora faço musculação há três anos. Depois de quase um mês de papo-furado, quando a gente se tocava parecia que dava um choque, todos na loja já tinham percebido.
Acabei aceitando ir para casa dele. Quando fui me arrumar já estava cheia de tesão toda molhada, resolvi não colocar calcinha (o que é comum) e ir com uma saia bem curta e um sapato bem alto (adoro).
Quando eu cheguei fiquei impressionada como aquele homem beijava bem, suas mãos eram grandes e sua boca enorme parecia que ele ia me comer toda com aquela boca. Ele começou a tirar minha roupa e beijando cada pedaço, colocava meus peitinhos quase todo dentro daquela boca, eu já molhada de tesão peguei a mão dele e coloquei na minha bucetinha ele levou um susto de como estava molhada e meu grelinho duro e começou chupando seus dedos sentindo meu sabor e caiu de boca na minha xaninha, nossa como ele chupava bem, que língua tinha aquele homem, lambia o grelinho, a bocetinha e meus rabinho.
Parecia que ele queria botar tudo dentro da sua boca. Nessa hora olhei para o pau nele já estava quase fora do short quando eu vi aquele cabeção cai de boca, era enorme e lindo a cabeçona chegava a brilhar. Mamei tão gosto melei ele todinho com minha saliva inclusive o saco que estava com os pelos bem cortadinhos.
O meu negão gemia como um cavalo no cio, vendo que ele ia gozar tirei o pau um pouco da minha boca para sentir os jatos quentes na minha língua (adoro fazer isso) engoli o que pude, o resto que estava na minha cara ele lambia e me beijava de novo, com aquele linguão voltou a me chupar gozei muito rápido na sua boca, meus peitinhos ficarão durinhos e minha xaninha teve contrações que ele conseguiu sentir com a língua, aquilo excitou ele de uma maneira incrível, quando olhei para seu pau não acreditei estava durão de novo.
Nesta hora ele me colocou quatro encima do sofá e passou o pau bem na entradinha, e começou a meter devagar e rebolando, adoro homens que enfiam rebolando, ele tirava o pau e metia tudo era uma locura, me fudeu muito ele tinha muita disposição (eu sinto muito falta de penetração, meu marido goza sempre muito rápido).
Gozei gostoso naquele pau grande ele mudava de posição era maravilhoso, de frente de lado, tinha hora que ele parava e mandava eu chupar aquele pauzão, ele melava muita boca o tempo todo. Na verdade eu gosto de comandar, mas naquele dia deixei ele fazer o que quisesse.
Depois de me comer bastante minha xaninha e me pediu para colocar no meu rabinho não tive como recusar estava com muito tesão, então ele pegou um KY lambuzou o pau e o meu cuzinho e começou a entrar não com força mas devagar, passou mais KY e alisando meu grelinho que esta hora estava durrísmo e todo melado, ele foi entrando devagar e me dando um prazer incrível, meteu gostoso, quando eu senti que ele gozar, dei uns tapas nele e pedi para alisar mais ainda me grelinho.
Ele gemia gostoso não agüentei e gozei junto com ele. Nunca vi um homem gemer tão gostoso gozamos juntos, senti aquele homem amolecer atrás de mim e cair sobre as minhas costas.
Foi uma loucura. Quando me dei conta já esta na hora de eu ir embora, pois meu marido já ia chegar. Só deu tempo de tomar um banho e deitar na cama. Saí com meu negão varias vezes, mas sou casada e não podia levar adiante este caso acabei terminando.
Mas tenho ótimas transas com meu marido, só que com ele quem manda sou eu
Veja o video: http://www.redtube.com/8736

Nenhum comentário:

Postar um comentário