terça-feira, 31 de maio de 2011

SOU BEM VAGABUNDA!!

Sou loira, 1,75 m, cabelos longos, 18 anos, noiva e muito puta.Fazem 6 meses que fiquei noiva.Meu noivo é um engenheiro bem de vida com 32 anos, mas me fodi muito mal, e muito pouco;tem um pau pequeno de uns 17cm, e acha que sou comportada.Pois vou contar uma de minhas histórias:
Meu noivo Diego, que chamo carinhosamente de Di, me convidou para um jantar de negócios com clientes dele.Eu estava em um daqueles dias em que estava louca para que ele me levasse em um motel e me desse um trato bem dado.Mas, ainda estava com esperanças.Estava calor, eu coloquei uma mini saia preta bem justa com uma calcinha micro, um top e salto alto.Ele me pegou em casa e criticou minha roupa, me disse que não era para a ocasião.Eu briguei com ele, e lhe disse que então fosse sozinho.Ele então me pediu desculpas e disse que estava tudo bem! Fomos ao restaurante, e ao chegar lá conheci seus clientes.Nossa, me arrepiei da cabeça aos pés; eram dois negros, altos, lindos. Quando nos apresentamos senti que me comeram com os olhos; e eu muito vagabunda já encharquei minha bucetinha!! Sentamos e começamos a conversar; depois de mais ou menos uma hora e meia falando de negócios e bebericando, começamos a falar sobre outras coisas e a beber com mais intensidade!!Eu comecei a ficar com muito tesão imaginando coisas com aqueles dois; e sentia que os dois também estavam um pouco exitados com a minha presença !!!Meu noivo precisou ir ao banheiro; oportunidade que não desperdicei.Esfreguei minha perna na perna de cada um; eles se olharam e começaram a esfregar suas pernas em mim, cuidando se meu noivo não voltava; aproveitaram e começaram a passar as mãos nas minhas coxas por baixo da mesa; eu me arrepiei toda com aquelas mão enormes; e logo imaginei o tamanho do pau de cada um !!!! Me disseram se eu toparia uma festinha; e claro que eu falei que era só o que eu queria!! Então eu lhes disse que na entrada do banheiro havia uma pequena sala de espera e que eu os encontraria lá !! Meu noivo voltou, e já estava um pouco alto, de tanto beber.Fui então ao banheiro, e quando sai ali estavão os dois a minha espera. Um se encostou na parede e me puxou me beijando; o outro venho por trás; já levantando minha saia e passando a mão, enquanto o outro tirou meus seios para fora e começou a chupá-los.Eu já sentia o pau enorme dos dois latejando por cima das calças, já abri a calça dos dois e tirei aqueles enormes mastros para fora.Cada um devia ter uns 25 cm.Me tiraram a calcinha, um se encostou em um sofá e me puxou, metendo aquele pau enorme na minha buceta.Eu não aguentava mais de tanro tesão e comece a gener e a dizer: " Isso meus dois machos negros, me arretem, me fodam bem gostoso, me rasguem toda , eu sou bem puta !!" Logo o outro venho por trás e começou a arretar bem gostoso a minha bundinha, passou os dedos na minha boca, os quais eu babei todinhos, enfoiu um dedinho no meu cuzinho fudido apenas pelo meu noivo e começou a brincar de botar e tirar.Depois encostou a cabeça daquele pau enorme no meu rabinho e socou tudo de uma vez.Eu não aguentei e comecei a pedir " Me soquei negros tesudos, me fodam, metam esses paus pretos e duro em mim"!! Socando cada vez mais rápido e com força gozaram em mim, me fazendo tranbordar de tanta porra no rabo e na buceta !!! Colocamos a roupa; eu meti minha calcinha na bundinha toda lambuzada e com porra escorrando pelas coxas !!! Saimos e fomos até a mesa aonde meu noivo estava meio tonto !! Nos despedimos e fomos embora!! Meu corno estav tonto e com certeza nem para me chupar serviria!! Pedi que me deixasse em casa e que no outro dia sairíamos!! O corno me deixou em casa, aonde durmi sem mesmo tomar banho para poder ficar sentindo o cheiro e a porra daqueles dois negros tesudos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário