terça-feira, 31 de maio de 2011

Reverência ao meu Senhor

Não sou mais a mulher inocente que fui. O SENHOR me ensinou a ser Mulher
Não quero fazer amor, quero mais que isto. Quero fuder de modo perverso, insano, selvagem.
Necessito o êxtase, necessito Servir ao SENHOR...
Meu SENHOR me ensinou a ter os mais libidinosos pensamentos e ao contrário do que jamais pensei, cada vez mais preciso ser usada e principalmente abusada por meu SENHOR. Cada vez mais me sinto quente, desejosa, preciso de sexo, de chicotes, de amarras, apanhar e ser tratada como a puta que sou do meu SENHOR, puta que o SENHOR me ensinou a ser. Em função da minha confiança no SENHOR, me disponibilizo ao Seu divertimento me colocando assim como a vagabunda ordinária que tanto o Senhor gosta que eu seja.
Estou realmente a Seus pés, disponível, aberta, exposta para que faça de mim o que quiser e me explore toda como nunca fui explorada por homem algum. Quero ser capaz de proporcionar ao meu SENHOR todo o prazer que puder lhe oferecer, pois cada minuto ao seu lado, cada toque teu, vale a pena.
Gosto e estou disposta a continuar sendo seu brinquedo e reitero aqui SENHOR a afirmação que diariamente faço: Faça de mim o que quiser, estou entregue a ponto de não ter escolhas, de não ter opções, de não existir de fato. Sou uma cadela no cio, pronta para lhe satisfazer, SENHOR
Quero Sua chuva dourada, quero sentir Seus tapas na minha cara e na minha bunda, quero Seu chicote me marcando a pele, a Sua crueldade me arrancando lágrimas, a Sua humilhação que me faz sentir poderosa e ao mesmo tempo, um nada diante do meu DONO, do meu REI, do meu SENHOR.
Sou cadela em cio intenso Sou a puta de meu SENHOR. Uma fêmea com sede de servir aquele que cruzou o meu destino e está moldando minha forma de ser. Sou brinquedo e capacho do meu SENHOR. A Ti, SENHOR de mim, ofereço-me sem condições. Teu prazer é meu prazer. Tenho orgulho de ser Sua propriedade, Sua cadelinha, A meu SENHOR querido, toda a minha servidão. Sou sua escrava tenho necessidade de ser usada e abusada, entrego-me inteira ao SENHOR de mim, fecho meus olhos e esqueço todo pudor para que faças de mim o que desejares sem limites
Use-me e abuse-me. Quero ter a honra de servi-lo. Só assim essa sua cadela será verdadeiramente feliz!
Bjs da Sua putinha, Sua cadela que Te am

Nenhum comentário:

Postar um comentário