terça-feira, 31 de maio de 2011

Reverência ao meu Dono

Quando a porta do quarto se fecha
Transformo-me em uma mulher faminta
Na mulher de seus sonhos mais profundos...
Gosto de ouvir palavras indecentes, ser chamada de ordinária
Gosto de brincar de bandida, de ser mordida,lambida, arranhada e mal tratada...
Neste momento quero tudo que possa dar fim neste tesão
Quero ser possuída, guiada e amada
Quero ser possuída por trás e atrás
O tesão que sinto é maior que a dor...
Ao sentir meu homem dentro de mim, assim,
eu me realizo e sinto que vale à pena
Neste momento eu berro, eu uivo, eu gemo
Sou uma fera entregue ao puro prazer
Adoro ser possuída e domada
Nada mais além do desejo de gozar e me deliciar dos prazeres da carne
Sim, sou esta mulher que só meu Dono conhece
Safada do jeito que gostas e do jeito que eu quero...
Quando estou nos braços de meu Dono
Gosto de ser sua menininha depravada
Não quero carinho, nem dengos
Quero ser usada e abusada
Quero que puxe meus cabelos e morda meu corpo.
Sua menina não quer delicadeza.
Quero ser judiada e usada como você desejar
Se quiser me chame de bandida
ordinária, safada e indecente.
Bata na minha cara, aperte meus seios
Bata na minha bunda, faça-me engolir seu gozo
Hoje você pode extrapolar.
Dizer coisas proibidas ao meu ouvido.
Quero ser tua serva nesta noite de loucuras
Não vou me importar com nada.
Quero sentir prazer,
Quero delirar nos seus braços,
Sou uma fêmea sedenta no cio
Que só meu Dono sabe satisfazer.
Deixe suas marcas em meu corpo
E ficarás registrada a saudade de ti
Brinque comigo como quiser.
Explore meu corpo com vontade.
Vem Dono, pega tua putinha
Me faça delirar até que o dia amanheça
Até que meu corpo exploda exausto
Até que este tesão acabe por completo.
Ao seu lado e aos seus pés continuo a crescer como mulher e ser humano
Com sua paciência e sua dedicação me fez descobrir minhas vontades, meus anseios,
meus desejos mais íntimos e profanos dos quais eu ainda não sabia que gostava
Dono de mim me educou , me ensinou, me orientou,
Me ajudou a evoluir, a romper barreiras, a me descobrir, a me desenvolver
A me assumir como sua propriedade , a expandir meus pensamentos, a me libertar de preconceitos,
a querer sempre estar testando meus limites,
Dono me ensinou a ter medo e ter tesão. Dono me ensinou a ter dor e sentir prazer
Por isto, Dono, eu não poderia dar a Ti nada menos do que tudo ,tudo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário