terça-feira, 31 de maio de 2011

O encontro da crente casada com o Mestre Luiz

bom oque aconteceu comigo faz 3 anos atraz.Morava em São Jose dos Pinhais no parana e tinha 37 anos.
sou casado com uma morana gostosa e tenho 2 filhas uma de 6 e uma de 15 anos,sou mestre de capoeira e porisso um corpo sarado.
A 6 anos morava em São Jose e um belo dia do lado de casa abriram uma igreja evangelica,nunca tive nada contra so que aquela cantoria quasse todos os dias ja estava encomodando e acabamos travando uma batalha sonora eles começavam con os hinos e eu ligava o meu som e assim foi um tempão.
Uma tarde estava na frente de casa chumbando uma lixeira e vi passar a ANALU (nome verdadeiro),uma crentezinha realmente bonita.Ela estava usando um vestido comprido mas bem colado em seu corpo que deu p ver que tinha peitos enormes e firmes ,uma bunda bem gostosa,cabelos compridos e quando passou p ir p a igreja achei que rebolava um pouco demais p uma crente.Passei o dia todo pensando naquela morena crente.
Desse dia em diante parei de me incomodar com a cantoria e ate cheguei a participar de alguns cultos so p me aproximar da ANALU.Depois de um certo tempo era oi p ca oi p la,as veses faziamos comentarios sobre o tempo,a voilencia do bairro e coisas banais.Soube que ela era casada tinha 34 anos,2 filhos e que procurou a igreja p tentar libertar seu marido do vicio do alcool.
So que apesar de nossa amizade eu nunca consegui me insinuar p ela,ela sabia impor respeito.por outro lado eu pude notar que ela tinha uma certa carencia sexual,pois era muito linda e tinha um marido alcolotra que com certeza nao dava a assistencia nessessaria e eu estava doido p dar.
Um belo dia quando voltava do trabalho,(na epoca dava aula de capoeira p a prefeitura da cidade),começou uma tempestade daquelas,estava dificil ate p dirigir.So que p a minha surpresa eu vi a ANALU em um ponto de onibus cheia de sacolas.A pobrezinha ja estava ensopada.Fiz a volta e parei e ofereci uma carona ,percebi que ela ficou um pouco preocupada mas acabou aceitando,pois chovia muito.Entrou no carro e quando sentou seu vestido subiu ate o meio de suas coxas,tinha as pernas lindas morenas com pelinhos dourados que deixam a mulher muito sensual.Sua blusa estava molhada e ficou bastante transparente deixando os seus peitos quasse todos a mostra.Ela notou meu olhar e rapidamente pois a sua bolsa na frente,fiquei chateado mas fazer oque.... ,afinal ela era crente e casada.
A chuva ainda estava forte,enquanto nos dirigiamos p o nosso destino conversavamos sobre banalidades como ja era de custume.So que eu nao conseguia tirar os olhos de suas pernas e ja estava com o pau duro feito pedra,percebi que ela notou e ficou muito desconsertada,mas tambem pude notar que a sua respiração ficou pesada e ela se calou.
Quando faltava uns 3 KL p o nosso destino o carro parou e não pegava mais.Fiquei chateado e ao mesmo tempo feliz em poder passar mais algum tempo do lado daquela deusa.Desci do carro com aquela chuva toda empurrei ele p o acostamento e voltei rapidamente,fiquei ensopado,fechei a porta e ela me pergunto.- e agora oque faremos,respondi que o jeito era esperar a chuva passar p ver oque estava acontecendo.Ela falou que sua familia iria ficar preocupada pegou o celular e ligou p casa e explicou oque estava acontecendo e que talves demorace um pouco.Assim que desligou o celular virou-se de frente p mim e tirou a bolsa da frente de seus peitos, notou que eu estava olhando e ficou um pouco vermelha.Notei que novamente ela olhou p o volume que estava sob as minhas calças.
Ao vela ali na minha frente so nos ela de cabelos molhados com metade das coxas de fora com a respiração pesada nao resisti.Pus a mão atraz de sua nuca e a beijei,ela se assustou tentou me empurrar,mas segurei com força e continuei beijando ela timidamente retribuio o assedio de minha lingua dentro de sua bouca.Acariciei seus peitos ,ela começou a tremer nas minhas mãos,levei a mao em suas coxas apertei senti seus cabelinhos nas minhas mãos ela se arrepiou.Mordia seu pescoço,lambia sua orelha,quando subi a minha mão em direção a sua bucetinha ela resistiu e falou que aquilo nao,que jamais faria aquilo com o seu marido e que pelas leis de Deus aquilo era errado.
Parei so que estava louco tinha que comer aquela mulher.Quando ela me falou que a gente pódia se beijar eu vi que ela tambem estava querendo ser comida sua respiração estava pesada os vidros do carro estavam embassados e a chuva continuava forte.Abracei ela com força e beijei sua bouca de novo,ela correspondia,dessa ves enfiei a minha mão dentro de sua blusa e apertei o seu peito,abaixei a alça de sua blusa e desci minha bouca pelo seu pescoço e mordi o bico de seu peito que estava duro como a minha pica,ela chegou a gemer baixinho me deixando ainda mais doido,apertou minha cabeça de encontro ao seu peito e começou a gemer mais forte.Levei novamente a minha mão em suas pernas e fui subindo em direção a sua xaninha que eu imaginava estar tuda molhada,novamente ela resistiu.So que dessa ves eu forcei a barra,beijava sua bouca mordia seu pescoço e subia minha mão em direção a sua bucetinha.Quando encostei a minha mão em sua calcinha ela gemeu,seu corpo tremeu,ela estava toda melada,apertei meus dedos em sua buceta e comecei a massagiar o seu grelinho por cima da calcinha,ela estava quasse gozando e dissia que nao podiamos fazer aquilo,que nao estava certo.Seu corpo tremia,puxei a sua calcinha p o lado e novamente ela tentou resistir so que ja nao tinha forças e eu pude sentir aquela buceta molhada em minhas mãos.Quando comecei a enfiar o dedo ela nao resistio e começou a apertar o meu pau por cima da calça,apertava com tanta força que chegava a doer,nesse instante notei que ela havia gozado,meus dedos ficaram lambuzados com seu caldinho.Ela estava descontrolada e continuava apertando o meu pau e eu ja estava enfiando 2 dedosa em sua bucetunha.Quando tirei o meu pau p fora ela se assustou e parou,se recompos e falou que era melhor pararmos que aquilo nao podia acontecer,so que nao conseguia tirar os olhos do meu pau duro e todo babado.Beijei novamente sua bouca e mordi o seu peitinho,ela estava com muito tesão e ao mesmo tempo com muita culpa,so que nessas horas o tesão fala mais alto.Levou a mão em meu cacete e começou uma punheta muito gostosa,quando pus a mão em suas coxas ela abriu p facilitar o meu trabalho enfiei novamente o dedo naquela bucetinha enquanto ela me punhetava com o olhar fixo em meu cacete.Em dado momento ela tira a minha mao de sua xaninha se abaixa e enfia quasse todo o meu pau em sua bouca,chupava como uma puta,cospia na cabeça ,punhetava e chupava.Falei p ela que estava quasse gozando ela parou de chupar e continuou a punheta ate que eu gozei ,como ela estava com o rosto muito perto melequei toda a sua cara.Ela estava com cara de tarada peguei uma flanela que tinha no porta luvas do carro e limpei o seu rosto.Ela nao soltava o meu pau,abaixei toda sua blusa e comecei a mamar em seus peitos de novo,agora ela ja gemia a vontade,temtei tirar a sua calcinha ela resistiu e nao deixou,ai argumentei que queria so esfregar meu pau em sua bocetinha que nao iria enfiar e coisa e tal....Como eu tenho um galax que o cambio e em cima nada nos atrapalhava e a gente ja estava deitado no banco da frente mesmo,virei ela de costas p mim e fui metendo o meu pau no meio de suas coxas,como estava bem lambuzada escorregava gostoso e ela abriu p facilitar e começou a gemer e rebolar aquela bunda gostosa,eu esfregava a minha pica naquela buceta e fui puxando a sua calcinha p o lado quando ela percebeu tentou se soltar,so que na verdade ela mesmo nao queria escapar,mas começou a dizer p mim nao fazer aquilo que ela era casada,que nao era certo,so que nao parava de rebolar.Mordia sua nuca ,apertava seus peitos.Quando ela notou que eu estava ajeitando a cabeça de minha rola na sua bucetinha sem a proteção da calcinha empurrou a bunda p traz e começou a engolir a minha rola e gemer alto;fiquei com medo de alquem escutar ja que a chuva tinha diminuido,eu bombava naquela buceta maravilhosa e ela pedia p nao parar,eu tirava ele inteiro e socava de novo, ela pedia p mim ir devagar pois tenho uma rola grande 22 cm derepente ela me virou subiu em cima e começou a cavalgar abaixou e começou a me beijar,estava muito bom,falei que ia gozar,ela acelerou os movimento,quando gozei ela gozou junto,saiu de cima e começou a chupar ate deixar minha rola bem limpinha,se limpou arrumou o vestido e os cabelos e me falou que a gentae nao devia ter feito aquilo,mas que agora ja estava feito e nao tinha mais jeito.
se encontramos varias veses depois disso,ate o cuzinho dela eu comi ,mais isso e outra historia.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário