terça-feira, 31 de maio de 2011

A ninfeta religiosa sodomizada I

Larissa,18 aninhos, virgem, nunca namorou e é a cara da modelo Lívia de Andrade. 
Ela está em uma imensa sala-escritório, deitada de lado com a cabeça apoiada num dos braços da poltrona com a boquinha cheia da pirocona do quarentão, que é o chefe de seu pai. Uma das mãos de Larissa esfrega o grelinho da sua xaninha enquanto a outra mão tem dois dedos inteiros enfiados no cuzinho! A sala em questão é do todo-poderoso Dr. Rafer. Após saber que seu pai iria ser demitido por falcatruas cometidas por subordinados dele e também por pensar que sua santa mãezinha tinha sido tratada grosseiramente pelo Dr. Rafer, Larissa na sua inocente petulância juvenil foi tirar satisfações com ele. Rafer tentou evitar o confronto, mas a malcriação de Larissa junto a toda atmosfera libidinosa, descambou para a força física de Rafer mais a traição dos hormônios de Larissa no estado em que se encontram agora!
Larissa ainda não sabe o por quê de toda aquela sensação esquisita de não querer parar, tendo parte da rolona de Rafer a ser sugada por sua própria boquinha, em vez de reagir com nojo!! Bastou um minuto de chupação da cabeçorra mais a performance de seus dedos em seus próprios buraquinhos para que Lariisa começasse a ter seu primeiro de uma séria de orgasmos naquela tarde! Quando o ápice do orgasmo foi aumentando, Larissa jogou a cabeça pra um lado e depois pro outro fazendo a rolona de Rafer pular no ar como um elástico ejetando no espaço uma curva de saliva e pré-gozo!! Enquanto Larissa jogava sua cabeça de um lado pro outro, Rafer ouvia com satisfação o arfar do gozo que ela sentia!!
-...meu deus me perdoa...me perdoa por eu ter gostado...tanto!! Me perdoa...
A mão que estava no traseiro de Larissa foi para seus seios, os quais ela acariciava com certa violência, enquanto as dua grossas coxas se esfregavam freneticamente uma na outra apertando a mãozinha dela que encobria sua xaninha!! Toda aquela visão despertava mais ainda a luxuria de Rafer, que sem perder tempo, enlaça seus braços pelas ancas de Larissa ao mesmo tempo em que a suspendendo desta forma de cabeça pra baixo, descansa o torso dela no encosto da poltrona e mergulha sua cabeça entre as pernas da estudante adolescente!!
Larissa, ainda em extase, se vê sendo suspensa de cabeça pra baixo e em seguida acomodada, não muito confortável, com sua cabeça e parte de suas costas no assento da poltrona, enquanto sua bela bundona está apoiada no encosto. Suas pernas estão com os joelhos flexionados e suas coxas seguras pelos braços de Rafer. Quando Larissa entreabre os olhos tem a visão primeira do arroxeado saco e depois o roseado marrom da tora de Rafer que está a poucos centímetros de seu rosto!! Larissa por alguns segundos pensa em todos os seus princípios e do dever que tem para consigo mesma de parar com tudo aquilo.
-Pai do céu, rogo pelo teu perdão... pois não tenho forças pra resistir!!
A boquinha de Larissa procura avidamente pela cabeçorra da rola que sua mãozinha lhe traz!! Rafer arfa de prazer ao sentir o calor que envolve sua glande!! Por sua vez ele se entrega laboriosamente a beijar, lamber, chupar aquela rosada e gordita xaninha!! Ele saboreia por mais tempo o clitóris teso como uma suculenta balinha de sabor indescritível e exótico!!
-Como ela é cabeludinha – pensa Rafer, já imaginando a depilação que ele vai lhe impor!!
- Na mãe também!! – conclui Rafer.
Larissa volta a entrar em tranze pré-orgasmico. Ela mistura chupadas com murmúrios e palavras sem nexo! Em volta de sua boca e queixo, gotas brilham devido a baba que escorre de sua boquinha sugadora!! E ela goza. Goza do mesmo jeito anterior. Se contorcendo toda que torna difícil Rafer continuar com seu prazeroso cuninlingus! Rafer sabe que por enquanto Larissa não poderá lhe dar o gozo oral e decide que já é hora de deflorá-la! Enquanto Larissa já atenua suas contorções, Rafer aproveita seu estado de semi-inconsciencia e a maneja fazendo-a sentar num dos braços da poltrona como se fosse o lombo de cavalo. Ela tem o torso meio enviesado, pois sua cabeça e um dos braços estão apoiados no encosto. Uma das pernas está com o joelho apoiado no assento e a outra perna em posição reta pelo lado exterior do braço da poltrona. Rafer se planta por trás dela e com uma das mãos, em forma de concha, apalpa a xaninha melada de Larissa! Com a outra mão, segurando sua grossa rola ele pincela por entre os próprios dedos, a racha da bocetinha dela.
- Agora você vai ter o “apito de chamar anjos” entrando em sua “capelinha”!!
Larissa ao escutar aquilo tem um lapso de realidade e implora.
Não por favor! Por tudo que lhe é mais sagrado, não faça isso comigo! Por que não continuamos do jeito que estávamos?? Eu lhe rogo: não tire minha virgindade...
E cai no choro. Rafer não se abala, continua lhe pincelando a xaninha e lhe sussura perto do ouvido.
- Relaxa, minha santinha!! Você continuará virgem ainda por algum tempo!! Só estou molhando meu cetro na tua pia batismal pra ter direito de entrar suavemente aqui... na tua capelinha!!
Dizendo isto, Rafer roça a cabeça de sua rolona em volta do cuzinho de Larissa, que escutando aquilo pareceu que lhe deu alívio, pois sua virgindade estaria intacta e, portanto, já que seria punida pelos seus pecados luxuriosos, mas um não fazia diferença!! Assim, Larissa leva sua mão até a coluna de carne, cuja ponta lhe beija o anus, segura-a firmemente e como já tinha aprendido desde de muito cedo a fazer sua higiene anal com as pontas dos dedos, água e sabonete, ela agora demonstra toda destreza ao empurrar para dentro do próprio cuzinho metade da glande de Rafer!! Ela tem primeiramente uma sensação de entupimento enquanto instintivamente ambos não se mexem, sabendo que o anus dela, como uma boca faminta, vai sugando lentamente a cabeçorra da pica de Rafer para dentro! Larissa não se mexe até toda a glande ter sido engolida pelo seu cuzinho. Aí, ela levanta a cabeça e faz uma longa aspiração de ar enquanto sente Rafer aos poucos mas continuamente lhe invadindo o reto!! Larissa solta alguns gemidos até a rola entrar toda e sente a virilha de Rafer encostar em suas polpas!! Ela solta todo ar aspirado e balbucia...
-Me perdoa, meu deus...dói, mas é tão gostoso!!
Rafer já não se agüenta mais e começa a soltar sua lava!! Larissa percebe que Rafer já não está tendo tanto cuidado com o vai-e-vem da sua rolona em seu cuzinho! Ela não tem idéia o que é o gozo de um macho!! Isso tudo torna mais fascinante para ela!! Como será? Ela pensa. E automaticamente começa a rebolar no intuito de ajudar Rafer a ter o gozo supremo em sua bundinha!! Instintivamente seus hormônios a estão excitando de sobremaneira que ela não poderia para de rebolar nem que quisesse!! Nisto Rafer urra enquanto a abraça fortemente e urra novamente! Larissa se sente imobilizada da cintura para cima, mas sua bunda continua se mexendo sensualmente como se tivesse vida própria! Ela só não consegue manter o ritmo quando Rafer dá fortes trancos em suas nádegas enquanto urra longamente! Ele continua assim por uns dois minutos e pausadamente vai diminuindo os encontrões e procurando normalizar a respiração. Larissa sem saber, mas no seu subconsciente fica a alegria de ter dado prazer pela primeira vez a um macho... e com sua bundinha!! Ela não consegue parar de ondular calmamente suas ancas esperando que Rafer continue para que ela atinja o “orgasmo dos céus”!! Rafer já completamente refeito, nota que aquela estonteante ninfeta está em puro estado de cio. Sua rola, ainda enrijecida está encirculada pelo anel anal de Larissa, que com seu esfíncter dá leve apertões em volta dela!! Ele sabe que ambos ficarão viciados um no outro agora!! De repente...
-Dr. Rafer! O Dr. Raul solicita falar com o senhor! – a voz saída do interfone interrompe, por enquanto o que seria o primeiro orgasmo anal de Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário