terça-feira, 31 de maio de 2011

Ninfeta religiosa sequestrada e sodomizada

Elisa acabou de fazer 18 aninhos. 
É belíssima, todos a confundem com a atriz Isabel Filardes, embora Elisa tenha um pouco mais de glúteos que agora aperta entre eles a torona de um belo negro de dezenove anos!! Seu anus cor de rosa está entupido pela rolona de Rogério, negro sarará da mesma idade que está deitado abaixo dela. Bene, o que tem sua imensa pica deslizando entre as nádegas de Elisa diz que precisa meter também!
-Vamos Rô! Tira tua pica do cuzinho dela, pra eu meter...que estou...quase gozando!!
Elisa escuta aquelas palavras ditas perto de seu ouvidinho e vibra! Parece que sua mente e seu coração se transferiram para seu anelzinho guloso que é acariciado com o entra e sai da lustrosa rola de Rogério!! Elisa está a solta, totalmente a vontade. Seus seqüestradores, agora seus novos amigos e cúmplices, lhe obedecem cegamente, assim ela não corre o perigo de ser estuprada!! Desse modo, Elisa dá asas a sua imaginação sexual usando aqueles dois magníficos macho, tão diferentes fisicamente e tão desejados ao mesmo tempo! Já não existe nenhum incomodo ou dor com o seu cuzinho sendo dilatado.
- Pô Elisa! Deixa eu tirar teu cabacinho...deixa? Assim nós...podemos meter juntos...em você...gostosonaaaa!
-Ainda não...meu gato!! Tá muito...gostoso essa esfregação na frente...enquanto...você me come...o cuzinho!!
Bene, com as duas mãos em concha em cada banda da deliciosa bunda de Elisa, aperta-as formando o rego por onde sua rola desliza abraçadamente!!
- Eu preciso meter!! Minha gata...cachorra tesudona...dá a...xaninha pra mim..dáááá!?
Elisa já não sabe se quer conservar seu cabacinho ou não! Tudo é fantasticamente maravilhoso!! Desde quando ela deu pela primeira vez pro Bruno, seu professor de quase cinqüenta anos, ela tem sido sistematicamente enrabada todos os dias por ele!! Isso já faz quase duas semanas! E agora ela estava experimentando dois outros machos, duas excelentes picas, querendo lhe explorar todos seus buraquinhos. Elisa estava já se preparando para tirar a rola de Rô de seu cuzinho e colocá-la na boquinha da xana quando os três escutaram.
- Por favor!! Pelo que há de mais sagrado!! Não machuquem esta moça!! Ela é pura e inocente!! Meu pai dará tudo o que vocês quiserem!! Mas deixem ela ir embora!! Por favor, eu imploro!!
Aquela gritaria os fez parar por um minuto. João, o noivo de Elisa, estava amarrado a uma cadeira e vedado, na cozinha. Ele não tinha idéia que sua noivinha estava sendo fêmea consentida dos dois seqüestradores. Ele escutava de vez em quando algum grito de Elisa e rosnados de um ou de outro! João imaginava que os seqüestradores estavam batendo em Elisa pra ela dar detalhes da família dele para pedir o resgate!
-Por favor! Por favor! Não batam nela... meus pais não querem nosso...namoro! Mas eu quero casar com ela!!
Elisa que pegando a rola de Rogério a estava pincelando a própria xaninha, parou o que estava fazendo e voltou a encaixar a cabeçona na entradinha do cuzinho.
- O cabacinho é do meu noivo! Me enche o cú de carne, seu danado!! Uii..não com tanta... força, colhudo!!
-Sua putinha! Agora é minha vez!!- exclamou Bene ao ver novamente o rosado anel engolindo já a metade da rolona de Rô.
- Eu não sou puta!! Eu gosto de ser...enrabada...mas não sou putinha...coisa nenhuma!!
-Beija ela Rô! Beija!!
Bene suavemente empurrou a cabeça de Elisa em direção a Rogério que colou seus grossos lábios nos de Elisa. Bene então, espalmando uma das mãos no rego que separa ambas as bandas das nádegas de Elisa, via claramente a rola estufada naquele cuzinho colossal!! Com a outra mão segurando sua imensa pica de ébano, ele direcionou a rotunda cabeçorra para a parte superior do anus da bela adolescente e, pressionando com força mas suavemente, ele conseguiu introduzir metade da glande no cuzinho dela junto com a rola deslizante do comparsa!! Elisa sentiu toda a pressão e reflexivamente tentou se libertar. Bene agora mantinha uma mão pressionando a nuca de Elisa para baixo enquanto com a outra continuava pressionando a entrada do cuzinho dela! Rô continuava lhe sugando os lábios com sua língua se enroscando dentro da boca daquela deusa adolescente!! Elisa parou de se contorcer e calmamente fez com que os dois rapazes dessem uma trégua. Ela levantou o torso, apoiando as duas mãos no colchão e esticando os braços, seus volumosos seios pularam pra frente parecendo duas bolas amarronzadas pressionadas uma a outra com dois círculos cor de rosa!! Ela deu um longo suspiro, enquanto a torona de Bene escapava do aperto de seu cuzinho!! Virando o rosto por cima do ombro, fitando Bene, ela diz:
-Me beija crioulo tarado!!
Bene, deixando sua varona se encaixar no meio da bundona de Elisa, se inclina o máximo que pode para frente e a beija freneticamente!! Elisa começa a rebolar com a rola de Rogério metade enfiada em seu cuzinho faminto!! Bene não se segura mais e começa a esporrar por cima do bumbum de Elisa!! Semens escorrem pelas polpas dela e parte se acumula no reguinho onde o cuzinho de Elisa recebe o vai e vem da pica de Rô! Ela sente a quentura do leite gosmento de Bene em sua pele da bunda e mais precisamente no sensível anel de seu cuzinho!!
-...então, tenta agora...vai!!- Sussurra Elisa de olhos semi-cerrados.
Bene, que ainda gozando permanece com a rolona dura feito um pé de cadeira, não se faz de rogado e quando consegue introduzir quase toda a cabeçona junto com a rolona do comparsa no cuzinho dela, ele olha pro belo rosto de Elisa e vê sua face se contorcer levemente de dor.
-Quer parar...?
-...huummm, não!...mete o...resto. Mete...devagar...mas firme...vai! Continua...metendo...não pára...não pára!!
Elisa estava em êxtase!! Voltara a sentir a dorzinha da vitória e o alívio do prazer!! Rogério permanecia parado enquanto Elisa e Bene iam se ajustando. A elasticidade do tono muscular de Elisa era fantástica! Também a fenomenal rigidez do pênis de Bene!! Enfim, em poucos segundos, ambas as picas estavam dentro do mesmo cuzinho da bela adolescente religiosa, cujo noivo escutou um longo gemido de prazer e o urro abafado de Bene que estava com a boca, quase mordendo a nuca da bela Elisa!!
-Oh não!! Não, não!! Não a machuquem...por favor- e João cai num tremendo choro, ouvindo sua noiva dar sucessivos gritos!!
-AAaah! meu rei...meu reizinho!! Me perdoa!! Sei que é pecado...me perdoa meu deus!!
Sua noivinha está com o cuzinho preenchido por duas toronas de músculos que entram e saem até a metade alternativamente dele!! Bene continua expelindo esperma quando Rô começa a mangueirar de esporra dentro do cu de Elisa!! O anelzinho rosado tremendamente expandido devido os dois caralhos dentro dele fica totalmente inundado de gosma branca dos dois rapazes! Num frenesi de gozo, Rô tenta enfiar os dois avermelhados mamilos na boca, Elisa desmancha o enlace e segurando-o pela testa, baixa seu rosto até colar seus lábios nos dele e urra longamente todo seu gozo na cavidade bucal de Rogério! E desfalece.
Meia hora depois, já recompostos fazendo um lanche, eles escutam atentamente o plano de Elisa para pegar o resgate de João. Naquela noite voltaram a fazer um duplo anal em Elisa e Rogério revelou seu lado fêmea. Dormiram, tendo Elisa a rolona de Rogério entre suas coxas e a verga de Bene no rego de sua bundinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário