terça-feira, 31 de maio de 2011

Marido ausente, negão presente

Fiquei um bom tempo sem escrever pois meu marido ficou um tempo sem viajar. Mas foi só ele pegar um vôo para sampa, que eu saí para minhas aventuras sexuais.
Minha sogra havia retornado para sua casa, então eu estava sozinha e liberada.
Vesti uma saia preta curtinha de couro e uma miniblusa preta e fui para um pagode. Lá me exibi para os homens que logo ficaram de olho.
Não demorou para eu escolher um belo exemplar de macho negro. Devo lembra que tenho 32 anos, sou uma loira gostosinha. Passo a vida na academia para permanecer aceitável apesar da idade. E tinha aproveitado o tempo que meu marido estava no meu pé para me bronzear e deixar umas marcas de biquini que todo homem adora. E para melhorar coloquei um piercing no meu umbigo que me deixou uma puta completa.
Voltando ao caso, dei uma brecha para o negro se aproximar e ele não se fez de bobo. Logo dançavamos juntos e nos esfregavamos bastante. Eu beijei a boca dele, e ele estava passando as mãos cada vez mais embaixo nas minhas costas querendo pegar na minha bunda.
Disse a ele que podíamos ir pra um cantinho agradável para conversar e ele topou. Ficamos em uma mesa isolada e nos beijamos gostosamente. Ele levou as mãos até minhas pernas e as esfregou. Peguei o pau dele por baixo da calça e estava duríssimo. Aproveitei para desabotoar sua calça e tirar o pau para fora. Como a mesa estava na frente e a parede atrás ninguém viu. Bati uma punheta para ele enquanto nos beijávamos. Ele gozou nas minhas mãos e quase ficou louco. Fui ao banheiro lavar as mãos e voltei.
Ele me convidou para ir até sua casa mas eu disse que só poderia ir no outro dia pois tiha que ir embora pois meu marido já deveria estar para chegar.
Meu marido só chegaria na semana que vem , mas ele não sabia. Fiz isso para ele ficar ainda mais desesperado para me comer. Peguei o seu telefone e combinei de ir a casa dele no dia seguinte a tarde.
E assim fiz. Cheguei até a a casa dele às três da tarde. Fomos para a piscina e eu coloquei meu biquini azul pequenininho. ( ele tinha me pedido para levar biquini pois iríamos ficar na piscina)
Bebemos umas cervejas e batemos papo furado por uns trinta minutos. Ele se sentou na beira da piscina com as pernas dentro da água. Eu nadei até ele, e peguei nas suas coxas musculosas. Baixei o calção e comecei a punheta-lo. Ele me pediu para chupar seu pau e eu , claro, caí de boca.
Mamei gostoso aquela piroca preta com minha boca branquinha. Mas depois eu parei e olhei em volta.
Perguntei se podíamos ser vistos ali, mas ele me disse que era uma vizinhança tranquila, e que os muros eram altos. Relaxei e meti a boca naquelas bolas negras gostosas.
Ele me puxava os cabelos e me chamava de gostosa. Eu chupava e perguntava:
- Tá gosotoso, neguinho safado?
Ele gozou de surpresa e um pouco de porra tive de engolir e outro pouco espirrou no meu rosto e cabelos. Ele riu e eu também.
Fui ao banheiro e me lavei daquela porra toda. Voltei até a beira da piscina, onde ele estava deitado. Começamos um gostoso amasso, com carícias de mãos e linguas. Lambí seu pescoço negro e ele me mordia as orelhas. Ele levou o dedo até minha buceta por sobre a calcinha. Me masturbou e me beijou loucamente. Eu gozei no seu dedoe beijei-lhe a boca agradecida.
Ele me deitou no descanço da varanda e afastou a calcinha de lado. Esfregou a cabeça do pau na minha buceta e meteu gostoso. Ele ficou meio de pé me fodendo. Meti as unhas naquela bunda preta musculosa e malhada. Ele tinha todo o corpo bem definido e durinho, bem diferente do meu marido todo molengo.
Claro que gozei feito louca e ele tirou o pau e despejou sua porra no chão. Não quis gozar dentro pois estavamos sem camisinha.
Fomos tomar uma chuveirada. Me vesti e despedi dele. Disse que meu marido estava me esperando e fui embora.
Fiquei pensando se deveria ter dado o cuzinho para ele. Afinal toda mulher deve aproveitar quando pega um belo negão para socar a rola preta no rabo. É uma maravilha. Decidi que veria ele denovo e daria o cú para ele.
Dois dias depois liguei para ele mas ele estava viajando também. Fiquei louca de desejo. Me masturbei sozinha em casa assistindo dvds alugados de sexo interracial. Pensando quando iria meter aquele pauzão preto na minha bundinha de loira.
Afinal qual é a mulher branca que não sonha em ser enrabada por um enorme negro bem dotado. Eu com todo respeito ao meu esposo adoro um negão. E não me arrependo de meter chifres no coitado.
Uma esposinha branquinha fodendo um negrão delicioso, e o marido nem imagina. Fica só desfilando seu par de chifres por aí.
Você mulher que ler esse conto, não perca tempo. Vá atrás de um negro para você também. É só não deixar o bobão do maridão ficar sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário