terça-feira, 31 de maio de 2011

Ele me obrigou a ser sua escrava.

Lembro-me do Alberto, ou melhor, Sr. Alberto desde que me conheço por gente, ele e meu pai são muito amigos, do tipo que fazem quase tudo juntos: viajam, pescam, fazem churrasco, enfim uma amizade de irmãos. E assim fui criada, chamando-o de tio Alberto, hoje um senhor de uns 50 anos bem conservados, pois ele é realmente muito vaidoso. Fui crescendo, estudando e com 17 anos entrei para empresa do Alberto a pedido de meu pai, em princípio para um estágio, pois estava começando meu curso de administração e ele possuía uma grande e próspera metalúrgica. Iria estagiar no setor pessoal e fui me saindo muito bem na empresa, era interessada, profissional e mal tinha contato com Alberto, meu curso durou 4 anos e nesse tempo tive algumas promoções pela minha capacidade. .Assim que me formei eu estava com quase 22 anos e procurei Alberto para tentar um acordo, pois iria sair da empresa, tentar minha vida na capital São Paulo, residia no interior . Ele não gostou da idéia e no outro dia me chamou em sua sala me oferecendo um novo cargo na empresa, eu seria responsável por todo departamento de RH, me oferecendo um ótimo salário. Claro que aceitei a proposta muito feliz, pois assim poderia ficar ao lado de minha família, morava com meus pais e na época ele estava enfrentando dificuldades financeiras e também um problema sério de saúde. Foi nesse período que meu contato com Alberto aumentou muito, pois tinha que me reportar diretamente a ele.
Isso se passou dois anos, e eu já estava noiva do Carlos ( um antigo namorado de adolescência ) , continuava como responsável no Recursos Humanos. Quando em uma sexta-feira em que o Sr Alberto me chamou em sua sala minha vida mudou completamente.
-- Bel, preciso do seu apoio hoje, o Eder não pode vir e é pagamento dos funcionários, poderia me ajudar? ( Eder era responsável pelo setor financeiro da empresa)
_ Claro Alberto sem problemas.
E ele foi me passando as coisas para fazer,tais como: imprimir os holerites, fechar o caixa, enfim. até que me pediu:
_Olha estou muito ocupado nesse momento, por favor vá até a tesouraria, ( me passou a senha do cofre) , e trás para mim R$ 80.000,00 num lote fechado, precisamos separar o pagamento dos funcionários. Inocentemente fui ate lá, era uma sala ao lado e voltei com o dinheiro entregando tudo ao Alberto.Bem o dia terminou assim, eu, Alberto e mais alguns funcionários efetuamos os pagamentos.
Voltei a trabalhar na segunda como sempre, e particularmente naquele dia estava muito bem vestida pois teria uma reunião da empresa, estava com uma saia preta estilo secretaria, blusa de botões, saltos, lenço no pescoço e um rabo de cavalo. O telefone toca
_ Recursos Humanos Bel, posso ajudar?
_ Isabel, suba preciso falar agora com você! ( Falou Alberto ao telefone, num tom sério, diferente, nunca tinha me chamado pelo nome completo, rapidamente subi)
_ Com licença!
_ Feche a porta com chave, e sente-se! (Fiz o que mandou e me sentei apreensiva.)
_ Aconteceu alguma coisa Alberto?
_ CALA A SUA BOCA, e me chame de Sr Alberto, entendeu? ( Eu fiquei atônita, olhando para ele, sem entender, foi quando ele jogou um comprovante de depósito na minha frente. Peguei o comprovante e vi que se tratava de um depósito de R$ 80.000,00 em minha conta corrente)
_ NÃO!!!...DEVE TER ALGUM ENGANO ALBERTO......EU NÃO FIZ ESSE DEPóSITO!!! DEIXE-ME VER MINHA CONTA AGORA.
Ele se manteve calado, enquanto apavorada me debrucei sobre o seu computador e entrei na minha conta corrente, e realmente estava lá um depósito deste valor. Fiquei apavorada, olhei para ele sem saber o que dizer......lábios trêmulos.
_ Então Bel, e não é só isso , eu tenho as câmeras que provam que você retirou este dinheiro do cofre, Você me roubou! ( Ele falou isso em tom sério, e calmo). Sentada na frente dele eu estava confusa, sem entender direito, meus olhos se encheram de lágrimas e foi então que percebi tudo e num acesso de fúria me levantei berrando quase na cara dele
_SEU FILHO DA PUTA, FOI VOCÊ QUE ARMOU TUDO ISSO, FOI VOCÊ, VOCÊ ME DEU O SEGREDO DO COFRE E EU TE ENTREGUEI O DINHEIRO E AGORA ESTÁ ME ACUSANDO. POR QUÊ? POR QUÊ?
Eu estava em pé berrando bem próxima a ele, que permanecia sentado, e quando terminei de berrar e de ter meu ataque ele me meteu um tapa forte na cara , que me fez desequilibrar, fiquei parada com a mão no rosto olhando para ele que calmamente me disse.
_ Agora você se senta na cadeira, cala a boca, engole o choro e escuta. Você tem duas alternativas e vai escolher a melhor para você, a primeira será a seguinte: A partir de hoje será minha escrava, meu objeto, vai fazer tudo, absolutamente tudo que eu mandar sem questionar e vai estar sempre a minha disposição, as regras com o tempo vou dizendo, Agora, se não quiser tem a segunda opção: eu ligo para a polícia e te coloco na cadeia, e aproveito para enterrar seu pai que já esta doente e não agüentaria um baque desses da filhinha querida dele. Você tem 1 minuto para me responder! E dito isto, ele começa marcar a hora no relógio me observando.
Sentada ali na frente de Alberto, tinha ódio dele e meus olhos demonstravam isso, enquanto ele cinicamente olhava para o relógio me alertando que estava acabando o meu tempo, tentava segurar o choro, pensei em tudo e me lembrei de meu pai, ele jamais agüentaria uma notícia dessas e entre tantos pensamentos, ele me interrompe:
_ Seu tempo acabou, estou aguardando sua resposta!
_ Albeto, por que está fazendo isso comigo?
No mesmo instante ele se levanta, chega perto de mim e me esbofeteia novamente. Pega o telefone , liga para a segurança e diz.
_ Luiz, chame a policia aqui!
Minha reação foi instantânea.
_ Não, eu imploro Não faça isso, eu aceito, aceito...faço tudo!!
_ Luiz, esquece não precisa chamar ( Ele diz retornando a ligação para o Luiz)
Sentada ali na sua frente, me sinto derrotada, jamais iria para a cadeia. Nunca. E quanto a ele, olhava para mim, com um riso nos lábios, me observando calado, eu acho que ficou assim uns 10 minutos... e aquilo me deixando agoniada, permaneci de cabeça baixa, pois não conseguia olhar para o rosto dele.
_ Vamos lá, quero que se levante agora e me mostre o material que tenho aqui! Anda!
Levantei-me da cadeira, sem jeito.
_ Olha para mim ( eu olho), agora levanta bem essa saia.....dobra ela...como se fosse uma mini saia, com a polpa da bunda aparecendo.Quero ver esse rabo!
Vamos lá, quero que se levante agora e me mostre o material que tenho aqui! Anda!
Levantei-me da cadeira, sem jeito.
_ Olha para mim ( eu olho), agora levanta bem essa saia.....dobra ela...como se fosse uma mini saia, com a polpa da bunda aparecendo.Quero ver esse rabo!.....
Ali em pé pego na barra da saia....e devagar vou subindo-aa......deixando bem curta, quase aparecendo a calcinha......
_ Isso vadia.....bem curtinha....dá uma desfiladinha para mim..anda!
Sem jeito diante daquele homem, começo a andar......sem qualquer elegância....estou travada diante de tudo, quando de repente ele dá um soco na mesa.
- SUA VAGABUNDA....OU ANDA E SE COMPORTA COMO UMA PUTA DAQUI EM DIANTE, OU CHAMO A POLICIA AGORA!
No mesmo instante começo a desfilar pela sala, rebolando, evito olhar para ele que parece estar se divertindo com a situação, ando de um lado a outro rebolando....
O interfone toca e ele atende, ouço quando diz..
- Tudo bem, manda subir que vou atendê-lo agora! ( E desliga)
_ Está com sorte, tenho que atender um fornecedor agora. Desça, continue seu trabalho e fique até o final do expediente, que vou chamá-la...Entendeu?
Faço que sim com a cabeça, ajeito a saia e saio rapidamente da sala do Sr. Alberto. Caminho direto para o banheiro em prantos...algum tempo se passa...penso em tudo que aconteceu e chego a conclusão que terei que me submeter aos seus caprichos, não tinha outra escolha.....enxugo as lágrimas e volto para meu setor. Algumas pessoas notam meu nervosismo, disfarço dizendo que estou com problema pessoal, nesse dia não almoço, o dia quase não rende.......e a tarde chega.
- Isabel, assim que todo mundo for embora você sobe! (Ele desliga sem ao menos escutar a minha resposta)
Todos se vão e nervosíssima subo.
- Com licença.
_ Entra e fecha a porta!
Sento-me na cadeira e ele fica ali por um bom tempo sem nada dizer, mexendo no computador, assinando alguns papéis, parecia estar me testando.
- Bel, fique em pé e tire toda a roupa..PELADONA!!!
Eu me levanto, nervosa e sem saber direito por onde começar , até que noto seu olhar de reprovação. Começo a abrir os botões da blusa tirando-a, fico somente de sutiã, abro o zíper da saia deixando-a cair....e fico ali de lingerie e salto.
- ANDA....EU DISSE PELADONA! ( Berra o Sr. Alberto, enquanto percebo que ele alisa o pau por cima da calça)
Desabotoou o sutiã deixando-o cair, o que expõe minhas tetas brancas, grandes e bicudas e rapidamente desço a calcinha.....ficando nua na frente dele......, com a bucetinha ali exposta......, buceta depiladinha, carnuda.....gostosa.
_ VADIA. VC.É GOSTOSA MESMO!! ANDA VIRA O RABO !...
Eu me viro, mostrando minha bunda branca.....empinada......ele me faz ficar assim um tempo.........enquanto me aprecia.
- AGORA VEM! QUERO A MELHOR MAMADA DA SUA VIDA, QUEM SABE ASSIM NÃO TE ENTREGO! Diz ele cinicamente, me fazendo corar.
Sr. Alberto continua sentado, apenas vira a cadeira de lado, eu me aproximo e ajoelho, delicadamente abro seu zíper......desço sua cueca e me surpreendo com o tamanho da rola dele, que já estava dura. Sem olhar para ele abocanho-a, engulo, numa mamada frenética , sobe e desce.......ele segura meus cabelos me forçando a ficar mais tempo com a rola na boca, engasgo..arghhhhh....ele solta....a baba escorre......e enquanto estou ali na mamada......ele me diz de tudo;....’ SUA CADELA......MAMA GOSTOSO....EU SABIA QUE ERA VADIA...SUA CARA DE SANTA NÃO ME ENGANA....ISSO ENGOLE...MOLHA BEM MINHA PICA QUE ELA VAI RASGAR SEU RABO”...ele falava tudo me obrigando a engolir sua rola......” VAI.....MEU SACO”....me abaixo passando a língua por seu saco, subindo até o pau.......
- VADIA......PELA MAMADA DEVE TER TIDO MUITA ROLA NO RABO!
- Não....ali não, Sr Alberto....eu nunca fiz atrás...por favor!
E antes que eu dissesse algo, sinto meu rosto arder com o tapa.
- AQUI VOCE NÃO MANDA NADA, EU MANDO!!!
Sr Alberto tirou toda sua roupa e estava nu nesse momento....quando o vejo jogar tudo que estava em cima da mesa no chão....deixando a mesa vazia......
- VAI SOBE...!!! ANDA!.....DE BARRIGA PARA CIMA!
Sento-me na mesa, quando ele me puxa para beirada......abre minhas pernas.....me deixando bem exposta.......e olhando nos meus olhos.....ele soca a rola na minha buceta de uma vez “ AHHHHHHH”........sinto a rola grossa dele me possuindo....me puxa pelo quadril num vai e vem...metendo......feito um animal.........ele coloca minhas pernas em seus ombros....e põe as duas mãos nas minhas tetas....enquanto mete....num vai e vem...mexendo meu corpo pelas tetas......
- VAI VADIA.....DESCE DA MESA...E SE APÓIA....( Ele diz isso....me fazendo descer e ficar de costas com as mãos apoiadas na mesa...” VAI EMPINA BEM ESSE RABO”....
Eu ali com o rabo empinado.....ele coloca o dedo na minha boca “ CHUPA BEM MEU DEDO E MOLHA QUE VOU ENFIAR NO SEU CU”....eu chupo o dedo dele e quando está bem molhado....sinto uma dedada no cu que me faz pular....ele segura minhas ancas e antes que eu pudesse me desvencilhar...sinto que força sua rola no meu rabo...”AHHHHHHH NAOOOOOOOOOO”...eu berro....e ele soca de uma vez.....me fazendo ficar com as pernas bambas.....meu corpo se apóia sobre a mesa....tetas coladas na mesa e ele soca seu pau sem dó no meu ´cu........
- DELICA DE VAGABUNDA.....VOU GOZAR NO SEU RABO!!!
Quando sinto escorrer sua porra quente do meu rabo..........ele termina...ofegante.....
- DELICIOSA SUA VADIA....!! AGORA...TODO DIA VAI SER ASSIM...DE HOJE EM DIANTE VEM DE SAIA E SEM CALCINHA TODO DIA!
E antes que eu dissesse algo......
- AGORA COLOCA SUA ROUPA....VAI EMBORA CHEIA DE PORRA......ANDA...!
Visto-me rapidamente......e vou embora...no caminho para casa...sinto meu cu, minha buceta melados de porra.....e o cheiro de sexo impregna no meu carro....
Assim virei sua escrava....

Um comentário: