terça-feira, 31 de maio de 2011

COMENDO A CASADA NO PONTO DE ÔNIBUS.

Bom, as vantagem de se pegar mulher casada, é que você pode dar uma metida gostosa e nunca mais estar com ela, bom essa historia começou quando eu estava saindo de um evento e tinha que pegar o ônibus, mas ele estava lotado, era por volta das duas horas da manhã, então entrei e fui andando quando vejo uma mulher branquinha com um desses corpos cheinhos, mais com curvas, digamos que seja um falça gorda, então na hora que fui passar por trás dela eu dei uma sarradinha, so que ela tinha uma bunda avantajada e bem macia e usava um desses vestido que fica Souto no corpo, como ela num falou nada, resolvi estacionar ali naquela delicia de bunda, e quando íamos andando eu ia dando minhas sarradinha, mais como ninguém é de ferro meu caralho foi logo ficando duro, imaginei a merda que ia dá, mas de repente eu senti que ela estava se ajeitando no meu pau, tentado se localizar nele, ela com aquela bunda macia na minha frente, o mexe-mexe do ônibus eu aproveitei pra levar a mão e alojar meu caralho entre suas nadegas, quando ela senti minha mão na bunda dela, ficou doida e chegou a estremecer, aproveitei pra passar a mão e dar um aperto bem gostoso naquela bunda.. ai que ficou bom, ele começou a se apertar na no meu pau e ele ficando mais duro e ela mais exitada, e a bundona dela parecia que ia engolir meu pau com vestido e tudo, as pessoas estavam percebendo o tesão que ela esta e começaram a rir e comentar, bom isso foi acontecendo pelo percurso da viagem, chegou meu ponto eu desci, quando escuto aquela voz atrás de mim. Hei você esta com muita preça, bom eu disse que não, então ela falou, agora vem apagar o fogo que você acendeu, bom, como era tarde e não tinha ninguém por ali eu fui na direção dela e coloquei meu pau pra fora, ela começou a me punhetar e me beijar freneticamente e logo desceu e começou a chupar meu pau bem gostoso, com uma chupada gostosa e nervosa parecia que ela num via um pau a anos, porque estava feito doida me chupando, gemendo e se masturbando, feito louco, depois ela se levantou e tirou a calcinha e me deu, mandando eu colocar no meu bolso, depois ela se virou de costas para mim e colocou as mãos na parede deixando aquele bundão empinado pra minha direção, e falou, vem me comer caralho, eu to doida pra dar meu cuzinho, eu fui e levantei o vestido dela, aquele rabo dela parecia uma lua cheia, branco e grande, eu abri as nadegas dela e vi aquele buraco do cuzinho dela, dava pra que ela estava acostuma a dar o cú, então dei uma cuspida no meu pau e foi colocando ele, pra dentro daquele rabão, com forme eu ia enfiando, vendo meu caralho na penumbra entrando nela, ela já ficou doida e começou a mandar eu meter bem gostoso: mete porra, mete esse pau no meu rabo, me come bem gostoso, fia bem fundo em mim, vai caralho, mete fundo, eu fui ficando doido e metendo forte nela, mais quanto mais eu metia... mais ela pedia pau, dava pra sentir que aquele posso num tinha fundo, ela começou a pedir coisa, então eu obedecia fielmente, mordia as costas dela, puxava o cabelo bem forte, ao ponto dela se contorcer pra trás, dava tapa na bunda dela, sempre metendo meu pau forte naquele rado, então tirei e quis comer sua buceta, ela não deixou e disse que a buceta o marido comia, ela queria dar o cuzinho, porque ele tinha nojo de comer, de novo ela colocou meu pau na portinha do cu e falou: mete forte essa porra no meu cu, eu enfiei tudo de uma vez, ela gritou e pedia: me come porra, rasga meu cú seu safado, me arronba toda, que sentir seu pau bem fundo, eu comecei a fuder ela bem forte e selvagemente, com um animal e ela pedia mais e mais, bate na minha bunda... apera meus peitos... puxa meu cabelo..... me faz de vagabunda,,, de piranha... me chama de cachorra... mete porra... me come bem gostoso, que aquele corno que eu tenho em casa num faz isso, aquele viado.... mais forte... mais forte... fiquei metendo forte naquele rabo até que num agüentei mais e disse que ia gozar, ela tirou do cú e me mandou gozar na mão dela, então começou a punhetar meu pau ate que eu gozei na mão dela, que escorreu entre seus dedos, e ficou olhando minha porra na mão, depois falou... pronto, agora você pode ir embora, já estou satisfeita.... eu sai andando sem entender muita coisa e ela ficou La no ponto de ônibus, me olhando, sem sei de onde ela era, mais sei que foi uma foda deliciosa, como eu disse, adoro pegar mulher casada. Em breve tem mais... aguarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário